Oi Pessoal,
Finalmente consegui entender como esse blog funciona! Bem, queria compartilhar com vocês uma página com objetos de aprendizagem do RIVED, na qual meus professores e colegas do Desenho Industrial da UFSM já produziram vários trabalhos.
www.cienciamao.if.usp.br/tudo/index.php?midia=riv
São joguinhos que vão ensinando de forma lúdica vários conteúdos para as crianças, como estação do ano, pontos cardeais, enfim muitas coisas legais. Um deles é do "capitão tormenta e paco", procurem na lista é bem divertido.
Acho importante prestigiar os trabalhos feitos pela a UFSM também.
Grande abraço!
sábado, 15 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, colega.
ResponderExcluirInteressante a sua postagem. Tenho procurado trabalhar objetos de aprendizagem com alunos da pedagogia. A dificuldade é encontrar programas que auxiliam na confecção dos objetos de aprendizagem. Os programas completos são pesados e outros inacessíveis.
Um abraço.
Adriano
Obrigado, colega sua postagem veio acrescentar no meu dia a dia. Valeu!!!
ResponderExcluirÉ isso aí marujo!
ResponderExcluirParabéns pela primeira postagem!
Achei muito interessante!E muito tem a contribuir com o meu fazer pedagógico. Obrigada Dany
ResponderExcluir