quinta-feira, 20 de maio de 2010

LIVRO

Encontrei um livro de 1973. Nele há uma preocupação com a tecnologia, inclusive com uma possível definição a respeito do tema. É interessante percebemos como as preocupações pertinentes ao tema foram abordadas. Pessoalmente, percebo que as preocupações são as mesmas, mudaram os meios.

Coloquei o endereço, se alguém se interessar:
http://books.google.com.br?id=MtPRNAf99_0C&pg=PA37&dq=a+educa%C3%A7%C3A3o+e+a+tecnologia&hl=pt-BR&ei=pyn1S6fXHoSQuAfio9i8CA&sa=X&oi=book_result&ct=result&rsnum=1&ved=0CDQQ6AEwAA#v=onepage&q=%20educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20a%20tecnologia&f=false

Nenhum comentário:

Postar um comentário