sábado, 1 de maio de 2010

Boas Vindas....

Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.

Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!

Giliane e Tarcila

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Giliane,
    Obrigada pelas boas-vindas! Nunca tinha participado de um blog antes, mas aos poucos estou descobrindo as possibilidades e estou começando achar bem interessante. Abraço!

    ResponderExcluir