Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.
Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!
Giliane e Tarcila
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Giliane,
ResponderExcluirObrigada pelas boas-vindas! Nunca tinha participado de um blog antes, mas aos poucos estou descobrindo as possibilidades e estou começando achar bem interessante. Abraço!