Vasculhando as bibliotecas virtuais encontrei a seguinte tese:
Comunicação, tecnologia e envelhecimento: significação da interação na era da informação.
Caso vocês se interessem segue o link:
http://books.google.com.br/books?id=avs44q8et7QC&pg=PA79&dq=intera%C3%A7%C3%A3o+mediada+po+computador&as_brr=1&ei=SBzrS-WKHpHyzQSW4oH0Bw&cd=1#v=onepage&q&f=false
Att
Adriano
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Valeu Adriano, vou olhar a tese. Abracos, Giliane
ResponderExcluirOi Adriano, o texto dessa tese é bem mais denso que o anterior... a leitura exige mais tempo e atenção.
ResponderExcluir